12.13.2005

SONY e a Horrível Assistência Técnica em Portugal

Friends,

Leiam com muita atenção…
A seguinte informação poderá revelar-se bastante útil no momento de decidirem comprar um qualquer equipamento SONY.

Eu, por mim, já tinha decidido NUNCA MAIS adquirir um equipamento SONY!...
Mas, sou burro e cai na esparrela novamente…

Em 2003 comprei uma Câmara SONY. Enfim, para filmar as férias com a família e etc e tal…
Barrete!.. Tive necessidade de uma explicação mais detalhada sobre o seu funcionamento e dei por mim com a minha “SONY” 2 meses no departamento de assistência técnica (ali para os lados do Parque das Nações). A história foi tão longa e dolorosa que tive que pedir auxílio à DECO.

Bem, mas, depois de ter prometido e jurado nunca mais comprar NADA que fosse fabricado ou comercializado pela SONY… acabei por comprar um gravador DVD-RW para o meu computador lá de casa… pois claro!... SONY!...

A história:
Este gravador está dentro da garantia. Avariou e, pois isso, necessitei de contactar a assistência técnica.
Falo aqui… ligo para ali… contacto em Portugal e sou literalmente chutado para Espanha. Sim Espanha!... Mais propriamente Madrid… EM PORTUGAL NÃO HÁ ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA GRANDE PARTE DOS EQUIPAMENTOS SONY.
Mas, calmamente, prometendo a mim mesmo que iria ter calma e levar as coisas sem barafustar, lá continuei os contactos telefónicos, e-mail, etc. Enfim, provavelmente os “Japoneses” até teriam razão para fazer as coisas desta forma, não é!...
Mas não!... Passei-me mais uma vez. Não bastava a porra do gravador ter avariado. Não haver assistência técnica em Portugal e agora teria que pagar do meu bolso o envio da porra do gravador para Madrid!...
Sabem quanto custa o envio do gravador para Madrid? Pois, praticamente, o valor dum novo DVD-RW!...
E esta mer… está na garantia!...
Pois claro, para mim, Madrid está mesmo aqui ao lado do caixote do lixo mais próximo.

Friends, estamos mesmo mal… abandonados, Lixados e Mal pagos!...

Enquanto isso, os nossos governantes, entraram nessa do “TGV”... Apenas para que os Espanhóis desfrutassem eles próprios de facilidades “Europeias” na aquisição do “TGV”…

MUITO CUIDADINHO ANTES DE COMPRAREM “SONY”!...
Sejam Felizes.

Posted by: jNeo

Sem comentários: